Câmbio 18 de abr 2024 $1 USD-TUR = R$ 5,41 $1 EUR-TUR = R$ 5,78
TGK TRAVEL

Post

5 Sugestões Imperdíveis para Viagem de Lua de Mel

Postado em: 23/08/2021
Por Marketing

Confira as 5 dicas que a TGK preparou com o maior carinho para sua Lua de Mel! 

Chega a tão sonhada cerimônia de casamento e depois da grande festa, nada mais justo que relaxar em algum destino romântico e aproveitar a Lua de Mel – momento aguardado por todo casal para começar os primeiros instantes a dois.

 

>>Confira nossos roteiros de Lua de Mel clicando aqui!

 

Caso você não tenha ideia ou ainda está na dúvida sobre o local, a TGK Travel, separou 5 dos melhores destinos para sua Lua de Mel!

 

1. MALDIVAS

Este arquipélago é formado por 1.190 ilhas, espalhadas em 26 atóis, que são grandes formações em forma de anel, cercadas pelo oceano nas suas laterais e no meio. Duzentas destas ilhas são habitadas e você merece visitar um desses paraísos na sua Lua de Mel.

Todas as fotos deste destino retratam o paraíso, e sim, este é o paraíso na terra! Se você pretende começar a vida a dois em praias com um mar calmo em diversos tons de turquesa, areia branca, muito sol e hotéis com muito luxo e conforto, hospede-se em bungalows sobre as águas! Viva a experiência de receber excelentes tratamentos em spas conceituados para relaxar o corpo e a mente. Gosta de esportes? Pratique atividades aquáticas, como mergulho, windsurfe, surf ou simplesmente fazer a nobre arte do “dolce far niente”, ou a “doçura de não fazer nada” no belo Oceano Índico.

 

 


>>

 

 

2. MAURITIUS

Em Mauritius você não encontrará bungalows sobre as águas, mas sua estadia será memorável, acredite! O visual para o Oceano Índico é belíssimo, e você vai amar a discrição, conforto e luxo que os resorts de extremo requinte, serviço impecável, instalações que variam de spas relaxantes a salas de design com extensas opções de esportes aquáticos e piscinas dos sonhos que se misturam aos amplos jardins repletos de palmeiras e restaurantes de classe mundial.

Belle Mare é umas das belas praias de Mauritius, o mar é ainda mais turquesa e a areia mais branca e fina. Somado a isso, as águas calmas da região são convidativas a um mergulho. Aproveite a oportunidade para conhecer de perto a tal famosa “Cachoeira Submersa” que nada mais é que uma ilusão de ótica, a movimentação de sedimentos e areia no fundo do mar, somada às águas cristalinas da região, cria este efeito de uma cachoeira submersa, ao sobrevoar a região você pode observar este fenômeno. A sua Lua de Mel será inesquecível neste importante Patrimônio Mundial da Unesco.

 

 


>>

 

 

3. SEYCHELLES

País singular formado por 115 ilhas também localizadas no Oceano Índico. Em Seychelles, o turismo sustentável é levado a risca, portanto há áreas de preservação e controle da quantidade de turistas, mas não se preocupe, organizando e planejando a viagem de Lua de Mel com antecedência, você visitará com toda tranquilidade este deslumbre.

Os cenários são espetaculares, as pedras em granito dão todo o charme misturando-se às areias rosadas, os turistas ficam encantados, onde rendem belas fotos, prepare a câmera! Prepare-se também para ficar encantado ao mergulhar nas águas de Seychelles, é um festival de cores ao ver corais e cardumes de peixes, principalmente nas praias de Anse Source d’Argent e Grand Anse.

Não finalize a sua Lua de Mel sem experimentar a rica culinária local, rica em frutos do mar, pimenta e coco — e falando em coco, em Seychelles você terá a oportunidade de conhecer a maior semente do mundo, a Coco de Mer, oriunda de uma palmeira.

 

 


>>

 


4. TAHITI

Agora um pouco sobre o Tahiti. A polinésia Francesa é um território francês formado por 118 ilhas, a porta de entrada aos turistas é o Tahiti.      As ilhas do Tahiti exalam um poder de vida que tornam inesquecíveis todas as suas experiências nessas ilhas. Os Taitianos chamam esse poder de Mana, eles acreditam que ao sair do avião este poder envolverá você e seu amado.

Já deu para perceber que a cultura deste lugar é fabulosa, a música, danças e arte sempre estarão presentes onde quer que você vá, os Taitianos acreditam que exaltar as artes alegra os deuses, e os turistas também, claro!                                                                                                           

Menos conhecida dos brasileiros a ilha vulcânica de Moorea tem também belas praias, montanhas e cachoeiras. Ilha perfeita para quem pretende ver de perto golfinhos e arraias e fica a 30 minutos de barco do Tahiti.

 

 


>>

 

 

5. ZANZIBAR

E para finalizar as nossas dicas em lugares paradisíacos, Zanzibar é uma das pérolas do Oceano Indico e um dos grandes tesouros da Tanzânia pelas suas deslumbrantes praias de areia branca e o translúcido mar azul turquesa.
Este pequeno arquipélago, localizado a cerca de 40 km da costa da Tanzânia;  é formado pelas ilhas de Zanzibar, Pemba, e várias pequenas ilhas.

Já foi conhecida como a “Ilha das Especiarias”, pelo seu passado histórico como um importante entreposto comercial entre a África, Oriente Médio e Ásia.
A principal cidade, Stone Town (“Cidade de Pedra”), foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Sua arquitetura única revela o cruzamento entre influências árabes, hindus, africanas e europeias; uma harmônica fusão de culturas, cheiros, sabores e cores.

Localizada na impressionante barreira de corais do Oceano Índico, que possui a profundidade de 10 a 12 metros de águas cristalinas e que revelam recifes com as mais variadas formas e cores; é considerada um dos melhores pontos de mergulho do mundo.

 

 


>>

 

 

Bom, nós da TGK Travel demos dicas valiosas de destinos românticos e de belezas sem igual, cada um com suas características e somos especialistas em todos e teremos o prazer em ajudar. Tem mais dúvidas sobre cada destino?

Consulte-nos, a #tgkteleva!
Viva intensamente cada minuto da sua Lua de Mel.
Visite o nosso site e confira de perto cada roteiro de Lua de Mel: https://tgktravel.com.br/estilo/casamento-e-lua-de-mel

 

 


>>